quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

DESFILE DO ESTILISTA SPFW INVERNO 2009

Na última segunda-feira, segundo dia de desfiles do SPFW, nosso querido amigo, parceiro e estilista, Marcelo Sommer, arrasou a frente da marca Do Estilista. Em parceria com a La Estampa, desenvolveu TODAS as estampas que estavam na passarela. Destaques para a que era caracterizada com figura de Rembrandt. Algumas fotos para vocês sentirem um gostinho do que vimos na passarela!



Nenhum comentário: