quinta-feira, 9 de abril de 2009

MARIA FILÓ - INVERNO 2009

Já viram o catálogo da Maria Filó? Não? Então não deixem de ver, a coleção ficou linda e a produção está bem bacana. Abaixo algumas imagens de estampas exclusivas La Estampa.


Nenhum comentário: