sexta-feira, 24 de abril de 2009

United Buddy Bears

Também em Buenos Aires estava rolando na Plaza Saint Martin a expo ao ar livre ¨United Buddy Bears¨, promovida pela Unicef. Artistas de 150 países representaram sua nacionalidade e identidade em cada urso. O visual era incrivel, tudo a ver com o nosso universo: cores, desenho, arte e visão do mundo. O objetivo era de promover o mundo e as pessoas que nele vivem.

Nenhum comentário: