quarta-feira, 20 de maio de 2009

LA ESTAMPA NO GNT FASHION


2 comentários:

Anônimo disse...

quando ?!? já passou ?!?

Equipe La Estampa disse...

Assim que tivermos a data, divulgamos no blog!!