quarta-feira, 3 de junho de 2009

Alto Verão 2010 l La Estampa



Venham conhecer o Alto Verão que a La Estampa preparou!

2 comentários:

Thaiana disse...

Onde posso ver a coleção Verão da La Estampa...Vocês trabalham com representações em todo país,como as outras empresas...

Equipe La Estampa disse...

Olá Thaiana,
Para vc conhecer um de nossos showrooms, favor agendar uma visita através do email contato@laestampa.com.br, informando sua região.
Att.,