Fomos na Casa Cor de São Paulo que está bem bacana! Assim que nós entramos sentimos um cheirinho de uma fragância muito especial, bem fresquinha. Logo na entrada era uma homenagemao Burle Marx, outra parte bem legal foi o mapa mundi, enorme e lindo, a la Tord Boontje! Seguem umas fotinhos ...








Nenhum comentário:
Postar um comentário