quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Convenção La Estampa Inverno 2010 :: Itaipava


Brilho x Opaco
Preto x Branco
Contemporâneo X Antigo
Luxo x Simplicidade ...


Esse foi o clima da nossa Convenção de Inverno 2010.
Nos reunimos em um final de semana de Agosto - lindo, por sinal -, no Hotel Parador Santarém em Itaipava, com as equipes de estilo, comercial, marketing e logística.
Abaixo, um pouquinho do que rolou por lá...
Esperamos que gostem!
















Nenhum comentário: