sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Coisas fofas...








Algumas idéias fofas de coisas que podemos reaproveitar para enfeitar nossas casas...
Alguma poltrona antiga, garrafas velhas...
Bjs e bom feriado para todos!

Um comentário:

Carla Vieira disse...

adorei a ideia do lápis.
bjs