quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Fábula :: La Estampa.






Gente, o catálogo da Fábula está a coisa mais linda! Dêem uma olhada nas fotos, estampas desenvolvidas exclusivamente para elas. Isso é só uma prévia do que está por vir! E o cenário está paradisíaco...Digno de férias escolares!

Nenhum comentário: