segunda-feira, 5 de outubro de 2009

La Estampa e Alexandre Herchcovitch em NY








Como a maioria já soube, estivemos mais uma vez como parceiros do nosso querido Herchcovitch em seu desfile na Semana de Moda de NY.
Conseguimos as fotos do nosso brinde para a primeira fila!! O guarda-chuva feito de Bernal.
De quebra, ainda conseguimos uma foto da editora de moda e beleza da Harper's Bazaar, Avril Grahnm.
Esperamos que gostem!

Nenhum comentário: