sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Via Mia e La Estampa







Olha que lindos os acessórios que a Via Mia fez com nossos tecidos?! Vai desde rasteirinhas fofas a mochilas maravilhosas!
Corram, antes que acabem!

3 comentários:

Patricia Cardoso disse...

puxa, vcs poderiam colocar a opcao "seguir este blog", ne? adoro o blog, bjus

Thailine Paula disse...

Ficou super legal essa parceria!!!
Melhor para nós clientes que estamos ainda mais apaixonados pelas fofuras via mia !!!
Amei a sapatilha de lação! já é minha!
beijinhos

Veronica Fantoni disse...

Eu vi a mochila com estampa de lacinhos no fim de semana, uma coisa de linda! ; )