sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Clipping da semana :: O Globo & La Estampa



Nota sobre investimentos da La Estampa em infra-estrutura e tecnologia!
Em tempo: nos mudamos apenas em dezembro! Nossa nova casa está ficando linda...!

Dica: clique na nota para ampliar e ter melhor leitura.

Nenhum comentário: