segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Marie Claire :: La Estampa




Tecidos La Estampa na produção do editorial da Marie Claire, dezembro 2009!
A Revista está linda e já está nas bancas!

Um comentário:

Lilian Monteiro disse...

Olá,

As estampas da La Estampa lindas e como sempre arrasam!!!
É um desenvolvimento sempre exclusivo para o cliente? Ou vocês também desenvolvem estampas para pronta entrega?
Uma sugestão: Se vocês possuem sobras de tecidos com metragem super pequenas que para o confeccionista não compensa comprar, vocês poderiam fazer um bazar(sem esquecer São Paulo rsrss) para clientes de varejo que adoram as estampas da La estampa e queiram comprar pequenas metragens!!!
Em quais marcas posso encontrar peças desenvolvidas com os tecidos da La Estampa?

BEIJOS

LILIAN