



Alexandre Herchcovitch mais uma vez foi sensacional...!
Abaixo, o portal do SPFW, FFW, define bem do que se tratou o desfile e dispensa qualquer comentário extra!!
"Foram 31 looks, muita roupa e uma emoção crescente que foi tomando conta do público da sala 2, que terminou em pé ovacionando Alexandre Herchcovitch por seu inverno repleto de significados _da política ao multiculturalismo; da metalinguagem fashion à questão feminina..."
Fonte: http://ffw.com.br/desfiles/sao-paulo/inverno-2010-rtw/alexandre-herchcovitch-(fem)/home/
Para o feminino, Herchcovitch usou o Angra e Nagore.
Fora as estampas, cada uma mais linda do que a outra!
Nenhum comentário:
Postar um comentário