terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Alexandre Herchcovitch Feminino :: La Estampa






Alexandre Herchcovitch mais uma vez foi sensacional...!

Abaixo, o portal do SPFW, FFW, define bem do que se tratou o desfile e dispensa qualquer comentário extra!!

"Foram 31 looks, muita roupa e uma emoção crescente que foi tomando conta do público da sala 2, que terminou em pé ovacionando Alexandre Herchcovitch por seu inverno repleto de significados _da política ao multiculturalismo; da metalinguagem fashion à questão feminina..."

Fonte: http://ffw.com.br/desfiles/sao-paulo/inverno-2010-rtw/alexandre-herchcovitch-(fem)/home/

Para o feminino, Herchcovitch usou o Angra e Nagore.

Fora as estampas, cada uma mais linda do que a outra!

Nenhum comentário: