



Nosso prét-à-porter brasileiro foi indiscutivelmente um dos, senão o mais falado desfile dessa temporada do SPFW!
Várias estampas nossas! Dêem uma olhada nas fotos com nossos tecidos!
" E é exatamente essa obsessão pela maestria, aliada à sua veia espetaculosa, que fazem de André Lima um estilista digno do encerramento da maior semana de moda da América Latina."
Fonte: http://ffw.com.br/desfiles/sao-paulo/inverno-2010-rtw/andre-lima/review/
Nenhum comentário:
Postar um comentário