
A cidade ferve, nervos e desejos à flor da pele e aquela vontade de se jogar. Seja no mar, um banho gelado, nos braços de alguém ou nessa pista mais animada do verão.
Depois de uma semana de refresco, samba no pé e muita saudade, o Bailinho está de volta. Muitas surpresas e um ventinho bom te esperam no Píer.
A farra está só começando.
Nos vemos lá! "Rodrigo Penna"
Quem criar as melhores idéias vão ter seus nomes na lista VIP do Bailinho.
Responda a pergunta abaixo.
Qual seria sua inspiração para criação de estampas para o verão de 2011?
Responder e se identificar com seu nome completo e email até sexta feira, 15/01, às 16hs.
Bailinho no Píer Mauá
17 de Janeiro de 2010
20:00 horas
Os primeiros 15 que comentarem e se identificarem neste post podem ter seu nome e um acompanhante na lista amiga até sexta, 16hs.
Chegue cedo!
LISTA AMIGA >> Até 22:00 a R$20!! Depois das 22:00 = R$40. Venda somente na hora.
Lista sujeita a lotação.
5 comentários:
Bailinho com la estampa? adorei!!eu quero nome, Carolina Nolasco e Ernesto Otero
carolzinha_nolasco@hotmail.com
Eu quero eu quero eu quero!
Bruna Aguiar e Bruna Pirá!
bruna05@gmail.com
ganhei?
beijos
Acho que as influências do verão de 2010 serão o México e os anos 90, especificamente os contrastes entre os mundos comunista e capitalista. (Influências da cultura norte-americana e russo do período da Guerra Fria)
Eu quero entrar na lista amiga do Bailinho! Debora Almeida e Flávia Rodrigues. Email:debora.sas@gmail.com
Beijos
Bettina Mattar
Tabata Teasdale
Cristiana David
Roberta Penna
Bettina Mattar
Tabata Teasdale
Postar um comentário