quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Clipping da semana :: O Globo & La Estampa



Estamos um pouco afastados do nosso blog, mas andamos muiiiito atarefados com:
Stand La Estampa no Rio a Porter (lindo!); Palestra do Marcelo (foto!); Nova Casa de Criação na Lagoa; e as parcerias maravilhosas com nossos clientes no Fashion Rio: Redley e Mara Mac; e no SPFW: Animale, Andre Lima e Alexandre Herchcovitch...ufat!!
Mas vamos que vamos!
Em breve, mais novidades para vocês!

Um comentário:

Tânia N. disse...

Parabéns!
Beijocas nossas.