quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

BAILE DE MÁSCARAS DO SPANTA x LA ESTAMPA

Recebemos mais de 100 emails com respostas da promoção: ¨O que é a La Estampa para você?¨. E os premiados para o Baile do Spanta foram:

CLIENTES
1. ¨A La Estampa é a campeã das minhas vitrines, em qualquer coleção!!¨ - Marcia Faria (compras/X-SIte)
2. ¨La Estampa é design em forma de estilo! É a possibilidade de transformar uma peça de roupa em produto de desejo único e irresistível!¨ - Bianca Cerdeira (gerente de marketing/Enjoy)
3. ¨La Estampa traduz o que ha de mais original, em criação, estilo e conceito, presente no mercado atual!¨ (Mariana Torres/marketing Ateen)

FUNCIONÁRIOS LA ESTAMPA
1. ¨Conjunto de pessoas mais o mundo da moda misturados com um litro de criatividade, uma xícara de responsabilidade e uma pitadinha de bom humor.¨ - Suellen Araújo
2. ¨É o charme e poder das cores retratado nos desenhos de suas estampas.¨- Viviane Lopes
3. ¨A La Estampa é cores, é moda, é vida!!¨ - Luiz Magno

Nenhum comentário: