Esse final de semana fizemos um Meeting PRIMAVERA/VERAO 2010. Foi no Hotel Vila Rasa Marina, em Búzios. Aliás queríamos agradecer à todos do hotel!! Marcos, Ana, Raimundo e equipe. Todos nos trataram muito bem. Levamos toda a nossa equipe de vendas, estilo e marketing. Conseguimos alcançar nosso objetivo; plantamos nossa semente La Estampa em cada um deles... Abaixo, alguns dos melhores momentos!!















Nenhum comentário:
Postar um comentário