segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Clipping La Estampa :: Bailinho :: British Colony

Um comentário:

Lilian Monteiro disse...

Ólá,

Adorei a matéria, e fiquei super feliz de saber que o studio colírio desenvolveu as camisetas, tenho muita amizades com as meninas da colírio!!

Aproveitando o comentário, gostaria de dar uma sugestão:
Gosto muito e admiro muito o trabalho da La Estampa.
Porque vocês não fazem um "mural" no site, no blog ou no twitter das oportunidades abertas na La estampa para quem queira se candidatar a uma oportunidade em fazer parte da equipe de trabalho da La estampa e contribuir para o crescimento da empresa?

Adoro o blog
Bjs

Lilian Monteiro