sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Festa de fim de ano do Spanta :: Neste domingo


O Spanta está de volta!
Vamos esquentar os tamborins! O Spanta Neném vai comemorar o Ano Novo no dia 20 de Dezembro! A Festa de Fim de Ano do Spanta será no domingo, a partir de 15h, em frente ao Remo do Flamengo, na Lagoa! São muitas atrações: show da Mart’nália, roda de samba, Bateria do Spanta! Tudo de bom! Agora só falta você…
Venha curtir o melhor pré-carnaval carioca no cartão-postal da Cidade Maravilhosa!

A La Estampa e o Spanta estão oferecendo um convite duplo para as 5 primeiras respostas da ENQUETE abaixo, responda para marketing@laestampa.com.br:

Como você vê a La Estampa no mercado?

1. Bureau de criação de estampas e tendências
2. Empresa de tecidos
3. Tecelagem
4. Empresa de criação, produção e desenvolvimento de tecidos
5. Aberta para seu comentário:..............................

Mais informações no blog dp Spanta:
http://blog.spantanenem.com.br

Nenhum comentário: